Bruxaria no Brasil

terça-feira, 21 de maio de 2013


A cada dia que passa, vejo que a Igreja do Senhor Jesus está parada. Estagnada. Vejo uma Igreja preocupada em ter mais, ao que ser mais. Vejo uma Igreja que quer falar, não de Deus, mas contra o seu irmão. Uma Igreja que critica o outro, porque o outro crê em prosperidade do Senhor, enquanto ele não crê. Uma Igreja que critica o pastor por permitir em seu ministério, que as mulheres usem calças compridas. Enquanto a que ele pertence não se pode usar roupas assim. Uma Igreja que está sendo farisaica, mesquinha e mundana. Que quer ser tudo, menos Igreja. Quer ser Igreja sem ser Igreja. E no meio disso tudo, o inimigo anda semeando os seus ardis pelo mundo a fora. Aliciando e proliferando os seus ensinamentos, fazendo com que jovens de 19, 18 e até menos idade, se envolvam com bruxarias e feitiçarias. 

Li uma notícia hoje no site Gospelprime, que em uma cidade de São Paulo já existe uma escola de bruxaria. Que ensina adolescentes sobre "a arte da bruxaria". O preço do curso é de 1876 reais a cada 13 lunações, com duração de 2 anos. 

É isto mesmo! Enquanto a Igreja incha, o inimigo avança. E ainda queremos orar e ver fogo descer do céu. A Igreja quer ser a dona da verdade, mas a única verdade é que desse jeito NÃO SOMOS IGREJA. Somos simplesmente pessoas que se reúnem em um lugar.

Igreja, precisamos SER IGREJA. Lembre-se do que Jesus disse: "Ide." Se nos preocuparmos mais com o mundo, e deixarmos de ser hipócritas, levaremos Jesus as pessoas e ganharemos almas para o Reino de Deus. 

SEJA IGREJA! 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores de Cristo

 
Blog do Pastor Jessé © 2013