Quem está certo?

terça-feira, 14 de maio de 2013


Nos últimos meses, temos visto pastores sendo alvos da mídia. Não como heróis, mas como bandidos. Primeiro vimos o pastor Marco Feliciano sendo alvo até mesmo de ameaças - como ele mesmo disse em entrevistas a mídia. E agora supostas acusações de estupros contra o pastor Marcos Pereira. Daí, em meio a isso tudo, vemos uma Igreja sendo alvo de deboches e troças. Diante disso, a Igreja do Senhor se torna perseguida, caluniada, e vista pelas pessoas com preconceito e pré-conceituosa. 

Mas o problema não é isso, pois, quando foi que deixaram a Igreja em paz? Basta se ter um pé para que eles queiram pegar! O fato é que com motivo, ou sem motivo, o mundo quer nos crucificar. 

Para isto vão nos olhar, observar e analisar. Se dermos motivos, falarão. Se não dermos, inventarão e provarão que o erro é nosso. Mas, a mais decadente de todas as situações, é que a Igreja se divide em sua opinião. E nesta divisão de opinião, sua atenção volta para os supostos erros, e não para o que realmente está acontecendo. Enquanto falamos, opinamos, julgamos e condenamos, o mundo está trabalhando. Vou mais a fundo: o diabo está trabalhando. Em junho, o Brasil vai receber a visita do Papa, e o que a Igreja está fazendo? Está apedrejando, condenando, e fazendo parte do plano de satanás. 

O pastor Marco Feliciano tem sido alvo de muitas coisas, e devemos entender que ele tem levantado a bandeira da moral e dos bons costumes. Bandeira esta, que a Igreja tem que levantar, pois está cem por cento enraizada na Palavra. O pastor Marcos Pereira foi acusado e já está preso. Estando ele certo ou errado, precisamos orar por ele e pela sua família, que é alvo de dores e vergonha. 

A Igreja precisa aprender que não há certo ou errado. Mas sim um mundo que precisa conhecer Jesus, a Sua Salvação, e os benefícios da sua morte. E que através dela, Jesus deve ser pregado, anunciado e vivido. 

Aprendamos que nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra o diabo. E somente contra ele. Os outros merecem nossas orações, perdão e amor. Vivamos em Cristo, e sejamos sempre Sal da Terra e Luz do Mundo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores de Cristo

 
Blog do Pastor Jessé © 2013