O desabafo de um cidadão brasileiro

quinta-feira, 20 de junho de 2013


Os jornais estão dizendo que hoje foram as ruas do país mais de 1 milhão de pessoas para expressar sua indignação com o que vem acontecendo com o nosso país. Indignação é uma palavra que não expressa o sentimento que está no coração de cada um de nós. A gota d'água foi o aumento excessivo das passagens de ônibus em todo o país. Mas na realidade o povo esta enojado de tanta sujeira que existe escondido nos palácios da nossa nação. 

O que acontece hoje é apenas o início de uma contagem regressiva que vai terminar nas urnas em 2014. Que o povo brasileiro continue acordado e que dê a sua maior resposta nas urnas das eleições do ano que vem! Que esta indignação, que esta náusea que o povo sente hoje não cesse até as próximas eleições! Que o povo brasileiro nunca mais seja comprado por bolsas disso e daquilo, ou ludibriado por falsas promessas feitas em palanques e altares! Que esta atitude do povo permaneça eternamente até que haja justiça limpa e permanente em nosso Brasil.

1 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Seguidores de Cristo

 
Blog do Pastor Jessé © 2013